quarta-feira, 22 de maio de 2013

Novo projeto de Olaf Thörsen

Olaf postou na sua página do Facebook o seguinte comunicado:

...and after Months spent composing, I eventually started the pre-production of something completely new for me, recording and arranging some new interesting music. This will drain my brain out, completely, but guess it'll be worth the sleepless nights.
This will be something challenging, for me, as it's not gonna be an album made of 10-11 single songs, but a real "opera" ( again, not the "metal operas" you're probably thinking of...as I said, it's not gonna be made of different songs, but it'll be a huge unique single song, like a musical book, in wich words and music will collide.
Wish me good luck!
PS. No, it's not related with Vision Divine or Labyrinth, and it's not power metal ;)

---

... e depois de meses que passei compondo, eu finalmente comecei a pré-produção de algo completamente novo para mim, gravando e arranjando músicas novas e interessantes. Isso vai drenar meu cérebro completamente, mas acho que vai valer a pena as noites sem dormir.
Vai ser algo desafiador, para mim, já que não vai ser um álbum feito de 10-11 canções individuais, mas uma verdadeira "opera" (novamente, não as “Metal Operas" que provavelmente você está pensando ...) como eu disse, não vai ser feita de diferentes músicas, mas vai ser um enorme canção, como um livro musical, cujas palavras e música vão combinar.
Desejem-me boa sorte!
PS. Não, não está relacionado com Vision Divine ou Labyrinth, e não é Power Metal ;)


O que será que o Olaf está aprontando hein? Ficaremos ligados e, qualquer informação, atualizaremos o post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário